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Com a premissa de ter um papel ativo e resolutivo, o novo modelo visa atender os pacientes e acompanhantes, auxiliando na identificação de pontos críticos da assistência promovida pelo hospital e sendo um pilar de informações para revisão e melhoria de processos.
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O sistema de ouvidoria é o canal de diálogo que recebe manifestações dos usuários, sejam elogios, reclamações, sugestões, denúncias e solicitações. O conteúdo encaminhado ao setor, bem como o tratamento das situações é feito de forma sigilosa, dando a possibilidade da pessoa optar por identificar-se ou não.
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Os ambientes de atendimento da saúde, devido a experiência/visão de cada um, tende a ser propício para promoção de conflitos, principalmente por ser um momento sensível da vida das pessoas, desta forma, o Ouvidor é um mediador do diálogo entre todos, agindo de forma estratégica para satisfação dos usuários do serviço (paciente/acompanhante).
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O setor de Ouvidoria, neste momento, possui uma estrutura física no Hospital Geral, próxima a recepção principal, e atua de forma presencial, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta, ou através do e-mail ouvidoria@santacasarg.com.br.
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